Consultora Sacks

BATOM

Posted on: fevereiro 11, 2009

batom-triplo-bene-180208

Segundo maquiadores o batom está em alta. A dica é ter sempre à mão um nude, um rosinha, um vermelho e um mais escuro. Pode parecer muito, mas não é. Quanto mais opções, melhor!
Aqui vão algumas:

1-Colour Perfect

2-Colour Riche Made for Me Naturals

3-Crushed Velvet™ Lip Créme

11 Respostas to "BATOM"

cada cor linda hein…vcs sabem qual cor combina mais com os diversos tons de pele? eu sou morena dos olhos claros, queria saber qual cor combina..
bjos

Seeeeempre tenho aquele rosinha em mãos

E gloss?

não substitui?

Só uso aos sábados.

a tardezinha.

excelente blog sacks.

O que quer dize SACKS?

Posso comprar em grandes quantidades?

Sempre tinha os meus em mãos!

muito dig dig djoy essa onda de batom

Vi alguma coisa assim no fashion rio do ano pasado

Adoreeei as dicas!!!!!

Eu tenho o segundo (L’oreal) e é mto bommmm!!!!!
Adorei as cores do primeiro(Colour Perfect)…

Bjss

Deixe um comentário

